segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Último racha das férias

Sexta feira dia 29 de Janeiro de 2010 aconteceu o último racha das férias do Oxford United. Como sempre tivemos o número mínimo de jogadores para ter um jogo, digamos, bem jogado.

A quadra do recanto do tinhoso só nos proporciona jogar 4 contra 4. Os presentes foram, eu, Kbeça, André ( que estava um pouco ausente dos rachas), Harley, Bruno, Kássio, Ítalo, e o convidado, que já está quase virando um atleta honorário do Oxford, Thiago.

O jogo é simples, três na linha e um no gol. A única coisa diferente, é que, a partida foi de 5 gols, para evitar o rodízio excessivo dos times, já que não havia time de fora.

Tivemos dois espectadores, o Gustavo que só fornece a quadra e fica rindo dos lances bisonhos e o Kelvin, irmão do Kássio que foi rir junto com o Gustavo.

Jogar 2 horas da tarde, em Fortaleza, numa quadra aberta de cimento, num sol infernal não é pra qualquer um não, nem pra gente. O jogo começou numa velocidade excepcional, se alguém dava um pique, cansava logo depois com o calor que estava fazendo.

Tentei buscar uma meta de 3 gols no racha, já que sou mais um jogador que toca para os outros fazerem gol. No final do racha consegui essa meta, fiz exatamente 3 gols.

Alguns fatos que não podem deixar de ser comentados:

1 - O kabeça, pela milésima vez, ficou supreso em saber que o Kássio é canhoto. A gente está a uns 8 anos jogando juntos, tudo bem que não rachamos frequentemente, mas pô, OITO anos, não são 8 meses, jogando junto e o cara sempre pergunta se o Kássio é canhoto.

2 - No último jogo do racha, meu time estava perdendo por 5 x 2, e como era o último jogo, o André queria que a gente vencesse, e sugeriu que a última partida não fosse de 5 gols e sim de 10. Conseguimos empatar em 5 x 5, porém em uma jogada que podia ser nosso 6º gol, o André embarca a bola no prédio ao lado. É o famoso "ACABA RACHA". A bola ficou em cima das telhas da garagem do prédio. Como a bola já tinha uns 3 anos de uso, resolvemos deixá-la por lá mesmo e tentar adquirir uma MAX 500 para melhorar a qualidade técnica do racha

Um comentário:

Érica Ferro disse...

Kabeça... Deve ter a ver com a cabeça grande e pouco pensante do rapaz ou não? Hahahaha...

Pelo menos agora comprarão uma bola nova, hahaha.

Beijo, Rafaelelelelel...*eco*