terça-feira, 19 de janeiro de 2010

"Jack está ficando mais velho a cada minuto", diz astro de "24 Horas"

Seria bem estranho se ele ficasse mais novo hein??

Kiefer Sutherland, 43, afirmou que está ficando velho e que, por isso, o filme do seriado "24 Horas", que o transformou em uma das personalidades mais conhecidas da televisão americana, tem que sair logo.

Que nada, você vê exemplos ai do Stalone que com 60 anos consegue fazer o Rambo 4, ele com 43 ainda dá pra fazer um 48 horas :p

Sobre como ele gostaria que o seriado terminasse, o ator afirmou que "gostaria que fosse algo grande e de peso".

Perguntado a respeito de se o final poderia ser a morte de seu personagem, Jack Bauer, o ator disse que já houve conversas a respeito.

"Eu certamente não diria a você se eu soubesse, mas não sabemos", afirmou.

O ator também reclamou de não ser lembrado para interpretar papeis engraçados.

"Eu tenho mais interesse em fazer comédia do que aparentemente todo mundo tem em me ver numa", brincou.


Fico aqui imaginando como seria um Jack cômico, tipo um CORRA QUE A POLÍCIA VEM AI



2 comentários:

Érica Ferro disse...

KKKKKKKKKKKKK

Bem, não sei quem é esse, mas eu ri disso: 'está ficando mais velho a cada minuto'.
Uma frase inteligente, não? HUAHUASHASU

Beijo.

rafael disse...

Ele é o Jack Bauer de 24 horas :D