sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Up the fucking Irons!!! Parte 1

Esse post não poderia ter um outro nome, eu vou relatar aqui uma experiência vivida nos dias 30 e 31 de Março e no dia 1º de Abril. Vou separar em algumas partes, pois esse post merece que seja contado com todos os detalhes.

Como alguns sabem, o pessoal de Fortaleza tentou se mobilizar em uma campanha jamais vista que repercutiu até no forum oficial do Iron Maiden, para que a Donzela tocasse em terras cearenses, infelizmente não ocorreu. Eu já estava triste, tinha ficado muito empolgado com a possibilidade de ver a banda mais powerfull do heavy metal tocando os clássicos aqui em fortaleza!!! Porém a notícia de que a banda tocaria apenas em Recife jogou por água abaixo esse sonho.

Então eu falei com meu amigo Harley. " Maxo simbora para Recife, a gente tem que ir pra esse show". Eu falei mais na empolgação mesmo achando que ia receber um " Simbora mah", mas que não ia passar disso. Porém, ao falar com todos os meus amigos, percebi uma mobilização da galera que nunca tinha visto, o pessoal colocou fé e estávamos com a idéia na cabeça de que íamos ver o show do Iron Maiden.

Primeiro passo: Ingressos + como ir e voltar. Então, o meu amigo kbça conhecia um cara na galeria do rock que estava organizando uma caravana. A gente iria para o show no estilo bate e volta, porém, não sabíamos quando ia ser, porque as datas não haviam sido confirmadas, com isso, nenhuma certeza de quando sairiam os ingressos. Nesse ponto aconteceu uma novela sobre os ingressos do show do Maiden em Hellcife. O senhor " Iury 99% Moreira " sempre afirmava com 99% que os ingressos iam ser vendidos tal dia e sempre eram adiados devido a problemas que nem ele sabia explicar.

O tempo passando, chegou Janeiro de 2009 e nada dos ingressos, até que algum dia no meio de janeiro finalmente os ingressos foram colocados a venda pela internet. Meu amigo Kassão fez o favor imenso de comprar o meu junto com o dele , o do harley e o do Kelvin,que iam chegar por correio em 30 dias úteis.Já o Ítalo e o kabeça compraram juntos e preferiram retirar os ingressos na hora do show.

Mais outra expectativa... Será que os ingressos vão chegar??? E se eles se "perderem" no meio do caminho??? E se não chegarem a tempo??? Essas foram as dúvidas que pairavam até o santo dia que o kassão ligou com a melhor notícia que eu podia escutar naquele dia "MAH OS INGRESSOS CHEGARAM!!!!!!!!!!!"

O que será que aconteceu depois que os ingressos chegaram ??? Quais as surpresas que aconteceram depois disso?? São cenas para a próxima parte! ( Se alguem tiver lido é claro )

Um comentário:

Érica Ferro disse...

Eu li! E quero saber do resto, hehe.

Adoro esse sotaque cearense e esse negócio de 'mah', hahaha.

Continua isso, senhor Rafael.

Beijo.