sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Resumo

Bem, esse é um resumo de alguns fatos que aconteceram na minha vida desde que eu postei pela útilma vez aqui.
Eu não sou um bom escritor, e nem sei se existe alguém que vai ler, se eu souber que alguém está lendo meu blog, pode ter certeza que eu continuarei postando , se ninguém ler, eu sei que eu vou perder a vontade e esse blog será esquecido de novo.

Bem, de 2008 pra cá vão-se quase 2 anos.

Eu namorei durante 4 meses em 2009 de julho a novembro, e fiquei solteiro de novo, coisas da vida. O ferrão não foi campeão, isso não é novidade, além do mais ele caiu para a série D do Campeonato Brasileiro. Eu sigo firme e forte na engenharia de teleinformática, vou pro 7º semestre, já fiz 28 cadeiras e pretendo fazer mais umas 17 segundo minhas contas. Não sei se vou conseguir me formar no final de 2011 espero que sim. Outra coisa que não posso deixar de citar foi o show do Iron Maiden que eu fui, totalmente emocionante, sem dúvidas uma das melhores experiências da minha vida, acho que vou abrir um outro post só para falar desse show que marcou minha vida!!! Então, estudando como sempre, tentando me divertir como sempre, fazendo algumas coisas diferentes. E assim caminha a humanidade....

Até o próximo post :D

Um comentário:

Érica Ferro disse...

Eu lerei sempre. Isso é o suficiente? Hehehe.

Tu és massa, cara... Com certeza és um dos melhores alunos da tua 'sala' na faculdade.
És meu amigo nerd cearense.

Bem, assim caminha a humanidade, só não pode ser à passo de formiga e sem vontade. E sei que seus passos são largos e a tua vontade de viver é grande.

Então, vivamos mais emais!

Beijo.