segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Up The Fucking Irons!!! Parte 2


Bem, está na hora de continuar o post do Iron Maiden. Vamos ver se ainda vou ter leitores (risos).

Chegaram os ingressos. Minha espectativa era tanta, que eu queria de todas as formas poder pegar o ingresso do Iron Maiden. Liguei pro Kassão, marquei um dia de ir na casa dele. Consegui pegar o ingresso!!! E que baita ingresso!!!


Mas como dizem " alegria de pobre dura pouco". Os ingressos de meia entrada eram identificados apenas pelo número da carteira , e o nome do comprador, já que todos eram com o nome do Kássio, eu peguei qualquer ingresso, só que o meu , na verdade, era o ingresso do Harley. Liguei pro Harley avisando isso e acabei virando o "protetor" do ingresso dele. rsrs.

Acabada a longa novela dos ingressos, sabendo qual era o dia do show, 31 de Março, tendo garantido o lugar na caravana. Na reunião disseram todo o esquema, iríamos nos encontrar na praça da estação as 19h do dia 30 de Março de 2009, o ônibus sairia 19h30, chegaríamos em Hellcife umas 10 da manhã do dia 31, o show seria as 21h do mesmo dia, retornaríamos a Fortaleza meia hora depois do final do show.

Próximo passo seria adquirir uma camisa do Iron Maiden. Soube que o pessoal da excursão tinha feito uma camisa especialmente para o show e estavam vendendo para o pessoal da caravana, como eu não possuia nenhuma camisa do Iron, resolvi comprá-la
O curioso que eu eu transitei algumas vezes com essa camisa antes de ir ao show, e, nela, estava estampada os dizeres " EU FUI" sem nem ter ido he he.

Através da comunidade " Campanha Iron Maiden Fortaleza" no Orkut, eu soube que a banda cover Prowler, iria fazer um show no Hey Ho na noite do dia 28, tocando 2 horas de clássicos para animar o pessoal que ia para o show em Hellcife. Nem preciso dizer que eu fui pra esse pequeno show, curti bastante todas as músicas, e cada vez mais me empolgava com o show do Iron original que estava muito perto mesmo!


A viagem pra Hellcife, o show do Iron, fica pra parte 3!

Um comentário:

Unknown disse...

Hehehe...
Tô adorando ler mais sobre isso, sabia?
Tu narras 'gostosamente', hehe.

"Eu fui" (camiseta) sem ter ido ainda foi engraçado, kkkkk.

Quero mais dessa aventura. Não demore a postar. Tens uma leitora fiel aqui. \õ

Beijo,

Erica Ferro.

(http://ericaferro.blogspot.com/)